Atriz Asa Khalifa morre após gravar filme adulto com jumentos #boato #fakenews

O Boato : A atriz libanesa Asa Khalifa, conhecida por suas performances em filmes adultos, veio a óbito após gravar cenas do filme “Pounded Animal” que tinha a participação de dois jumentos. 

A onda de notícias falsas mais comuns envolvem falecimentos, muitas vezes com histórias raras, digamos assim. Esses relatos viralizam em redes sociais, como o Facebook, e nesse post vamos abordar justamente esse assunto. Alguns aplicativos e blogs que são feitos a partir de notícias fornecidas pelos leitores informaram que a atriz de filme pornô Asa Khalifa tinha falecido de uma maneira bem peculiar.


Atriz libanesa morreu ao gravar com dois jumentos?

De acordo com esses relatos, Asa de apenas 21 anos, faleceu quando tentou gravar um take do seu novo filme intitulado Pounded Animal, onde ela “contracenava” com dois jumentos. Segundo o texto divulgado nesses veículos, após essa cena, a atriz “começou a arfar e perdeu a consciência logo em seguida”. Há pedaços desse relato que se refere aos cuidados médicos que a libanesa recebeu: “A atriz começou a sentir fortes dores abdominais e reclamava de hemorragia. Levada ao hospital, constatou-se que o seu intestino havia sido perfurado”. O texto continua falando à respeito de um tributo organizado por alguns sites adultos para homenagear Asa Khalifa.

Essa história deu o que falar, e circulou fortemente no WhatsApp e Facebook. E os comentários que ela gerou podem ser considerados tão sem noção, quanto a própria história. Mas será que a atriz Asa Khalifa realmente veio a morrer durante a gravação de um filme adulto com dois jumentos? A resposta é não, vamos aos fatos.

O primeiro ponto que já mostra o quanto essa notícia é falsa diz respeito a confiabilidade dos veículos em que ela foi divulgada. Os portais que mais falaram sobre o assunto são conhecidos mundialmente por propagarem notícias falsas. E para provar que tratava-se realmente de uma mentira, procuramos em veículos mais conceituados algo sobre esse assunto, inclusive em inglês, e não achamos nada.

E quando observamos melhor o conteúdo, já é possível saber o quanto ele é falso. Primeiro motivo, não existe nenhuma atriz de filme adulto libanesa chamada Asa Khalifa. Na verdade, esse nome pode ser visto como uma “homenagem” à duas atrizes desse ramo adulto. Ele acaba sendo uma mistura dos nomes de Asa Kira (americana) e Mia Khalifa (libanesa).

Imagem de atriz brasileira e jumentos foi tirada da internet

Com relação à imagem divulgada pelo autor do boato de que atriz Asa Khalifa morreu, trata-se da brasileira Lola, que também atua em filmes adultos. A foto foi tirada de um vídeo que ela fez para uma campanha em 2014 contra o vazamento de imagens íntimas na internet. Nessa época, a própria atriz deixou vazar esse vídeo íntimo com a seguinte mensagem:

“Você pensou que fosse mais uma garota caindo na net, mas não. Esse vídeo é para você compartilhar porque eu concordei com ele, mas as outras meninas são vítimas desse crime. O que para você é mais um minutinho de curtição, para elas é muito sofrimento e até suicídio. Não seja cúmplice. Ao invés de compartilhar os outros vídeos, compartilhe esse aqui”.

E sobre os jumentos? Se você pensou que eles faziam parte do filme adulto, você está completamente errado. São apenas fotos que o autor pegou aleatoriamente na internet. Também não existe nenhum filme chamado Pounded Animal.

VEREDITO: ESTE BOATO É VERDADEIRO OU FALSO?

Em outras palavras, a notícia que a atriz Asa Khalifa teria morrido após a gravação com dois jumentos para o filme adulto Pounded Animal é completamente falsa. A sua origem está em sites de Fake News, e acabou enganando muita gente.

Carimbo FALSO = Boatos.com.br



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *