Cantora Anitta é flagrada em vídeo íntimo após baile funk e imagens vazam na internet #boato #fakenews

O Boato : A cantora sensação Anitta teve imagens vazadas na qual aparece ao lado de bandidos após gravação de clipe em um baile funk. As imagens íntimas foram divulgadas pelo portal anitta.pw. E para visualizar essas cenas é necessário compartilhar o link com os amigos.

A cantora Anitta é sem dúvida um fenômeno da música brasileira. As vendas dos seus álbuns surpreendem, bem como as visualizações no Youtube ou os downloads de tudo o que ela lança. E por conta de todo esse frenesi ao redor da artista, muitos se aproveitam do nome Anitta para disseminar vírus na rede.


Anitta realmente foi vista com bandidos e as imagens viralizaram na web?

E justamente por conta dessa popularidade, de tempos em tempos costumamos ter acesso à uma mensagem que é amplamente disseminada no WhatsApp e que costuma enganar muitos desavisados. Segundo essa mensagem, Anitta teria sido flagrada com pelo menos cinco bandidos, no Rio de Janeiro, após finalizar a gravação do seu clipe. A íntegra diz exatamente assim:

“BOMBA!!! Anitta faz um clipe novo na favela do RJ, e depois é FLAGRADA com 5 bandidos após cantar no baile funk da favela! Vídeos acabou de VAZAR agora no WhatsApp”

Tivemos que suprimir algumas palavras que não ficariam bem de serem reproduzidas em um blog respeitável. Depois disso, a mensagem direciona as pessoas para o local onde as imagens poderiam ser acessadas, ela dizia:

“VÍDEO CIRCULA NAS REDES SOCIAIS E JÁ TEVE MAIS DE DOIS MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES EM MENOS DE 24H. VÍDEO LIBERADO APENAS PARA MAIORES DE 18 ANOS LIBERADO NO LINK ABAIXO”.

E assim a mensagem é finalizada, e seguida também com um pedido para que seja compartilhada. Quando as pessoas desavisadas clicam no link, realmente são direcionadas para um site adulto, com a seguinte mensagem (também tivemos que filtrar alguns termos):

“mande para 10 amigos ou 3 grupos no WhatsApp para que o vídeo da Anitta seja ativado imediatamente”.

O primeiro passo é ir até a opção compartilhar e enviar para os amigos ou grupos, o segundo passo é clicar em continuar, e por último os vídeos que são proibidos da Anitta serão liberados.

Vídeo íntimo de Anitta é liberado após compartilhar?

Você foi daqueles que tentou ver o vídeo da cantora? Então é muito provável que o seu celular esteja corrompido com um vírus. O vídeo na verdade não existe, e sim um link malicioso para roubar informações ou danificar de alguma maneira o seu aparelho.

Essa história de vídeo da Anitta não é recente, na verdade, ela é algo recorrente no WhatsApp, e o site não existe. Ele foi criado especialmente por golpistas para roubar informações importantes. Basicamente, esse golpe funciona da seguinte maneira, existe uma mensagem com um link, na qual o usuário é redirecionado para uma página.

O passo seguinte é pedir para que a página seja compartilhada, somente assim a pessoa tem acesso ao conteúdo prometido. Ao realizar uma pesquisa dentro do site Vírus Total, é possível saber que ele foi classificado como phishing por pelo menos oito empresas de antivírus, em outras palavras, trata-se, provavelmente de um site que está infectado.

E se você estiver atrás de algum vídeo da cantora que seja realmente comprometedor, saiba que ela nunca foi vista em nenhum, e todos os relatos que surgiram se tratavam apenas de boatos. A dica principal é saber usar muito bem a internet, e buscar vídeos que sejam realmente interessantes. Que tal buscar mais informações sobre como não acreditar em boatos?

VEREDITO: ESTE BOATO É VERDADEIRO OU FALSO?

Resumo da história: O vídeo íntimo da Anitta com bandidos não passa de uma invenção. Nada mais do que um golpe, elaborado especialmente para roubar dados, ou prejudicar o aparelho dos usuários de alguma maneira.

Carimbo FALSO = Boatos.com.br



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *