Carol Barcellos em momento íntimo no Rock in Rio #boato #fakenews

O BoatoA jornalista Carol Barcellos do G1 e da Rede Globo foi flagrada em vídeo nos bastidores do Rock in Rio.

Em vídeo no Rock in Rio, Carol Barcellos é flagrada em momento íntimo. Falso – A jornalista da empresa Globo, Carol Barcellos teria sido pega em flagrante em um vídeo gravado no último Rock in Rio.


Durante o maior festival de música do planeta é comum que jornalistas e repórteres sejam vistos nos bastidores, no entanto, segundo algumas informações viralizadas nas redes sociais, a jornalista Carol Barcellos, da Rede Globo, teria sido flagrada. Mas uma prova de que a exposição da imagem nas redes sociais é bem mais poderosa do que se imagina.

Mulher do vídeo gravado no Rock in Rio seria a Carol Barcellos?

De uma maneira geral, os boatos são os grandes problemas da sociedade, e acabam prejudicando pessoas que se veem no “olho do furacão”, não sabendo ao certo como agir. O suposto vídeo com a Carol Barcellos tem aproximadamente 10 segundos, e nele mostra um casal em cenas intimas, sendo que as imagens teriam sido feitas em uma das tendas do Rock in Rio.

Não demorou muito para que as imagens ganhassem o WhatsApp, sendo motivo de conversa em várias rodinhas de amigos. E como não bastasse, foi uma questão de tempo para o nome da jornalista ser envolvido nessa questão. O texto na íntegra é o seguinte:

“Enquanto isso, nos bastidores da produção do Rock in Rio, produtora Carol Barcellos do G1 e da Rede Globo curtindo”.

Quando o nome da jornalista Carol Barcellos começou a fazer parte de todo esse enredo, o vídeo ganhou ainda mais força, e passou a ser mais compartilhado, sendo que a principal rede a divulgar o ocorrido foi o WhatsApp. Entretanto, ainda fica essa questão no ar, seria a jornalista da globo protagonista dessa cena? A resposta é um retumbante não, basta olhar de perto todos os fatos.

Mas, antes da gente enveredar por esse caminho, é importante que alguns fatores sejam esclarecidos logo de cara. Expor qualquer tipo de momento íntimo da pessoa, seja ela pública ou não, é um crime, que pode ser punido com multa e prisão. Portanto, a dica é nunca compartilhar esse tipo de vídeo com conhecidos ou familiares.

Feito esse esclarecimento, o próximo passo é mais óbvio, a pessoa do vídeo não é a Carol Barcellos. A própria informação já fala por si, a pessoa não teve nem o cuidado de apurar aquilo que era falado, ou seja, apenas jogou informações vagas e soltas. E quem tem acesso ao vídeo pode notar claramente as diferenças físicas entre a repórter e a menina que aparece na imagem. As principais são os olhos e sobrancelhas.

Carol Barcellos afirma que não é ela no vídeo

E por último entram as redes oficias da jornalista, pois quando foi questionada por seguidores, ela imediatamente negou todo o ocorrido. Além disso, ainda afirmou que vai abrir processos contra as pessoas que estiverem afirmando que é ela quem aparece na gravação.

E se ela afirma que não está no vídeo, e você não possui provas de que seja a jornalista, o melhor a fazer é não compartilhar, isso evita problemas no futuro. E para finalizar de vez com essa história, a jornalista Carol Barcellos afirmou com segurança que não é a garota que aparece no vídeo, e nas imagens é possível perceber algumas diferenças físicas.

VEREDITO: ESTE BOATO É VERDADEIRO OU FALSO?

O vídeo de Carol Barcellos não passa de um boato. Mas e se fosse ela nas imagens? Em primeiro lugar ela é adulta e sabe o que quer fazer da vida. E em segundo lugar, expor a intimidade de terceiros na rede é crime, portanto, pare de compartilhar vídeos assim.

Carimbo FALSO = Boatos.com.br



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *