Carros mais baratos através da internet? #Boato #FakeNews

O Boato: Usuários vem recebendo e-mails e mensagens de supostos ex-funcionários de diversas montadoras de carros oferecendo um preço melhor para a compra de veículos. 

Muitos brasileiros tem o sonho de ter o seu carro próprio, mas com os impostos e o baixo salario que muitos recebem, esse sonho parece impossível, por isso que qualquer desconto ou ate mesmo um “jeitinho brasileiro” seria de grande ajuda para realizar esse objetivo.


Recentemente, muitas pessoas tem recebido mensagens ou e-mails de supostos “ex-funcionários” de montadoras oferecendo desconto na compra do carro se comprarem com eles.

Tem mesmo ex-funcionários oferecendo desconto na compra de carros?

Infelizmente, tenho que informar que o boato é FALSO! Montadoras como Ford, Fiat, entre outras já tem se pronunciado oficialmente sobre esses “descontos”.

Elas explicam que isso é feito por estelionatários para conseguir ganhar dinheiro a custas do sonho do brasileiro em comprar seu próprio carro.

“Nesses anúncios, divulgados em sites de ofertas e classificados de jornais, os estelionatários se passam por atuais e ex-funcionários da Honda”, diz parte do comunicado oficial da fabricante Honda.

“Induzem o consumidor a adquirir o veículo como sendo um negócio ‘imperdível’, bastando, para garantir a reserva, que seja realizado depósito ou transferência eletrônica de aproximadamente 10% do valor total do bem”, diz o alerta da fabricante Toyota.

VEREDITO: ESSE BOATO É VERDADEIRO OU FALSO?

Resumidamente, o boato é FALSO! Esses e-mails são nada mais nada menos que golpistas tentando aplicar um golpe nas pessoas através de descontos nos preços de carros.

Carimbo FALSO = Boatos.com.br

 



2 Comentários

  1. Julio Arthur GF Marques Nepomuceno

    Procede a informação de que a família do bandido morto pela mãe de aluno em São Paulo vai ser indenizada?

    • boatoscombr

      Olá Julio, vamos ficar te devendo essa noticia.
      Continue nos acompanhando para saber dos próximos boatos que irão aparecer na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *