Casagrande foi demitido da Rede Globo após polêmica com Neymar Jr?

O Boato: Apos criticas a Neymar depois da derrota do PSG para o Real Madrid, Casagrande é demitido na globo.

Nessa semana, a Rede Globo decidiu demitir o comentarista esportivo Walter Casagrande, apos o ex-atleta fazer duras criticas a Neymar após derrota do PSG para o Real Madrid.


Como a Rede Globo esta se reaproximando de Neymar para fechar contrato de exclusividade (como ocorreu em 2014 a 2015 onde o jogador tinha esse contrato, dando entrevistas somente para a emissora e participando de programas e novelas), a emissora viu o atleta da seleção mais distante apos comentários de Casagrande. Isso teria sido a gota da água para a demissão do ex-atleta.

VEREDITO: ESSE BOATO É VERDADEIRO OU FALSO?

Pesquisamos nos canais oficiais da Rede Globo e não encontramos nenhum anúncio sobre a saida do Casão, então essa história de demissão é um “fake news”. Até a presente data (23/02/2018) Casagrande ainda trabalha na globo, porem, depois do ultimato de Neymar, que só iria fechar contrato novamente com a emissora se o comentarista saísse, esta fazendo com que a Globo tenha uma decisão nas mãos…

Demitir Casagrande e fechar contrato com o Neymar ou manter o comentarista e ficar com a relação conturbada com o craque da seleção e do PSG.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *