Flamengo anuncia a contratação de Rodriguinho e Fabio Carille #Boato #FakeNews

O Boato: Flamengo contrata Rodriguinho e Fabio Carille, agora ex-atleta e ex-treinador do Corinthians.

Segundo noticias que vem se espalhando no mundo esportivo nas redes sociais, a equipe do Flamengo acertou a contratação de Rodriguinho (Multa no valor de 40 milhões, tendo um salario de 700 mil por mês) e do treinador Fabio Carille (Valor da multa não divulgado, salario de 1 milhão por mês).


Essa noticia caiu como bomba no mundo futebolísticos, sendo primeiramente divulgado pelo site bolãodiário.

Sera mesmo que o Flamengo contratou Rodriguinho e Fabio Carille?

Bom, como vocês já devem estar pensando, essa noticia é falsa, alem das redes sociais dos clubes não divulgarem nada, o único site que afirmou a contratação é credenciado como não confiável pelo Google, alem de ter diversos erros de formatação.

Corinthians e Flamengo negam as contratações

Segundo o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, o que houve na verdade foi uma proposta da diretoria do Flamengo pelos atletas do Corinthians, sendo já oferecido salário e luvas para os atletas.
Em entrevista coletiva Bandeira (presidente do Flamengo), negou que o Flamengo contratou ou fez proposta pelo atleta Rodriguinho ou pelo técnico Fabio Carille.

VEREDITO: ESTE BOATO É VERDADEIRO OU FALSO?

Resumidamente, a equipe do Flamengo não contratou o meio campo Rodriguinho nem o treinador Fabio Carille, o que aconteceu, segundo o presidente do Corinthians, foi que houve uma consulta do presidente do Flamengo sobre o atleta e treinador, negada publicamente pelo presidente do Flamengo.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *