Pai de Bruna Marquezine teria cometido suicídio #boato #fakenews

O Boato :  Aos 5 anos, Bruna apareceu em uma gravação na qual fez um relato sobre o suicídio do seu pai, que teria acontecido em 2001.

A atriz Bruna Marquezine apareceu na TV Brasileira ainda muito jovem, e quando passou a ganhar notoriedade no cenário nacional, mais aumentou o desejo de conhecer melhor a vida da garota. Hoje em dia não é errado afirmar que a jovem é considerada um ícone da TV no Brasil, e chama sempre a atenção tanto nos seus papeis globais, como também para a sua vida pessoal.


É comum encontrar Marquezine sob os holofotes. A sua fama começou a ser construída desde o seu primeiro papel, como a garotinha Salete, na novela de Manuel Carlos, Mulheres Apaixonadas, em 2003. Há algum tempo, os principais veículos de comunicação passaram a falar sobre um episódio no mínimo trágico na vida de Bruna Marquezine, que acabou se vendo em meio à diferentes problemas. Primeiro por conta do seu relacionamento com o craque Neymar, e segundo sobre um vídeo em que Bruna afirmava que o seu pai tinha cometido suicídio, e para piorar, nessas imagens a jovem tinha apenas cinco anos de idade.

O vídeo que circulou pelas redes ainda vinha acompanhado da seguinte frase:

“Esse vídeo é com a Bruna Marquezine aos 5 anos de idade, época que perdeu seu pai, vítima de suicídio. O vídeo está sendo usado para a campanha contra o suicídio. Compartilhe”.

Notícia sobre o suicídio do pai da Bruna Marquezine é verdadeira?

Uma curiosidade sobre essa história é o seu lado verdadeiro e o seu lado de boato. Vamos explicar. O fato do pai da Bruna Marquezine ter cometido suicídio é falso. E se gora você ficou curioso, ou curiosa, para saber o que é verdade ao longo de todo esse boato, continue aqui com a gente.

O primeiro é saber que as imagens no vídeo é da Bruna com cinco anos de idade. No entanto, o seu monólogo contado durante todo o vídeo não é verdadeiro. Ele foi gravado a pedido da Polícia Militar de São Paulo, e tinha como objetivo conscientizar a população contra o suicídio.

Durante uma entrevista que deu ao apresentador Jô Soares, a atriz explicou que na verdade ela era uma atriz reserva desse comercial, no entanto, no dia, o menino escolhido não conseguiu realizar a gravação, foi quando Bruna entrou em cena. Esse é considerado o seu primeiro papel na TV:

E se ainda tiver alguma curiosidade sobre o pai da Bruna Marquezine, vale dizer que ele continua bem, e está vivo. Inclusive, algumas vezes ele é visto ao lado da atriz. No dia dos pais, Bruna postou uma homenagem ao seu pai, bem como uma piada sobre um jogo de carta no qual o pai perdeu para ela. Em outro momento, também em sua conta no Instagram, a atriz publicou um vídeo no dia do aniversário do seu pai. Isso significa que o Sr. Telmo está muito bem vivo.

Na prática, isso significa que se você viu o vídeo em que a Bruna fala sobre o suicídio do seu pai, na verdade é um texto, feito por uma agência de publicidade, que tinha como objetivo chamar a atenção das pessoas para esse problema. E Bruna foi a atriz escolhida para representar esse papel.

VEREDITO: ESTE BOATO É VERDADEIRO OU FALSO?

Ou seja, vídeo que Bruna Marquezine fala sobre suicídio do pai não passa de um boato, o seu pai continua vivo e bem, vídeo foi gravado para uma campanha da polícia. Qualquer notícia contrária a isso é um boato.

Carimbo FALSO = Boatos.com.br



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *