[Fato ou Boato] Sylvester Stallone morreu após tratamento contra câncer?

O Boato : “Morre Sylvester Stallone aos 71 anos de idade.” diversas imagens divulgadas mostram Stallone “abatido” por causa da doença.

A lista que circula pela rede de “falsas mortes” é bem vasta e possui diversos nomes de celebridades. Os contadores de histórias falsas parecem ter sempre a mesma fórmula sobre a causa da morte. No caso de personalidades mais idosas, sempre existe a presença de um câncer ou infarto. Já se a celebridade for mais jovem, a maneira mais frequente de “matá-la” é através de um acidente de carro.


Quem esta nos top trends das Redes Sociais é o ator “Sylvester Stallone“, 71,  famoso por protagonizar “Rocky Balboa” e  “Rambo

Já existem diversas páginas de grandes portais como G1 ou UOL, por exemplo, que criam a notícia de maneira resumida, apenas para confundir ou na sua maioria das vezes, atingir um turbilhão de cliques, a famosa técnica de divulgação de Clickbait, muito utilizadas nos grandes portais hoje em dia.

Os fãs se desesperaram com algumas postagens que diziam que o ator faleceu após um pesado tratamento contra um câncer de próstata. Doença esta que havia sido escondida do público.

Confira as postagens:

“Morre Sylvester Stallone aos 71 anos de idade.”… imagens divulgadas mostram Stallone “abatido” por causa da doença.

De fato, a foto existe, mas ela é do filme “Creed”, do personagem Rocky Balboa, interpretado pelo ator. Stallone, por sua vez, está muito bem de saúde. As fotografias foram divulgadas em um perfil de Instagram de fãs do ator e mostra Stallone bastante deteriorado, o que teria motivado o surgimento dos boatos.

VEREDITO: ESTE BOATO É VERDADEIRO OU FALSO?

FALSO !!!  Tudo não passou de boatos. Na verdade, em 2016 um site conhecido por inventar mortes de celebridades espalhou esta história, que foi revivida agora, um ano e meio depois.

Enquanto isso, o eterno Rambo está alheio ao boato – ou preferiu não se manifestar – e se prepara para a estreia de seu próximo filme “Creed 2”.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *